Header Ads

Expectativas para a Paralimpíada Rio 2016

Os ingressos para conhecer o Parque Olímpico chegam a custar apenas R$ 10



Um sentimento de saudades tomou conta dos brasileiros após o fim dos jogos Olímpicos Rio 2016. A partir de amanhã (07/09), porém, será possível viver novamente as emoções do maior evento esportivo da terra com o início da Paralimpíada. No Maracanã, às 20h, a cerimônia de abertura dará o pontapé inicial para jogos emocionantes e inúmeras histórias encantadoras.


A competição é uma chance única para os brasileiros verem de perto esportes e atletas surpreendentes e diferentes do padrão exibido pelas Olimpíadas. Com certeza, um dos aspectos mais importantes da Paralimpíada - inserida nos jogos olímpicos em 1960 - é a visibilidade aos portadores de necessidades especiais, a materialização de oportunidades de competição de alto nível para todos os tipos de atletas. Um legado de ouro para a humanidade.
E, para que o evento seja um sucesso, a organização aposta em tickets baratos e ambiente familiar para atrair o maior número de torcedores possíveis. Os ingressos para conhecer o Parque Olímpico chegam a custar apenas R$ 10, e o número de ingressos por pessoa aumentou de 8 para 12 unidades em esportes de demanda alta, e de 12 para 18 em esportes de demanda regular. Até agora, a operação tem sido um sucesso e o evento bateu o recorde de 133 mil ingressos vendidos em apenas um dia.

Ingressos

Para adquirir o seu ingresso e prestigiar grandes nomes do jogos Paralímpicos como Daniel Dias, atleta da natação, e Shirlene Coelho, porta bandeira do Brasil, é preciso ser maior de idade e ter cadastro no site www.rio2016.com/ingressos. A meia entrada é destinada para pessoas acima de 60 anos, com deficiência (PCD) e estudantes. A bilheteria é acessada pelo site https://ingressos.rio2016.com/bilheteria.