Header Ads

John Mayer lança músicas inéditas de The Search For Everything a partir de amanhã

Após quatro anos de pausa, os fãs estão ansiosos para descobrir qual estilo o guitarrista irá explorar neste álbum que promete ser o mais longo de sua discografia. 

Por Paula Berlim, Brasil
19 de Janeiro de 2017 

Foto: Patty Keigan // Edição: Cirdan
Desde seu último CD, "Paradise Valley", John Mayer volta ao mundo da música com novo lançamento de disco intitulado "The Search For Eveything". O cantor anunciou no início deste mês que o disco será lançado aos poucos, começando por amanhã (20/01), com as músicas "Mooving on and Getting Over", "Changing", "Love on the Weekend" e "You're Gonna Live Forever in Me". A estratégia consiste em liberar quatro músicas a cada mês, e tudo isso porque, de acordo com o próprio John em seu facebook, o tracklist do CD é grande demais para ser divulgado de uma vez só. Os fãs estão especulando um total de 48 músicas inéditas do guitarrista até o final do ano

John já havia lançado "Love on the Weekend" como seu primeiro single no fim de 2016, cujo videoclipe é esperado em breve. O guitarrista recentemente fez performance de mais uma faixa do disco, "Mooving on and Gettin Over", tocada em um show particular em Los Angeles, no dia 3 deste mês. Muito bem recebida pelos fãs, a música contém um tom de funk e uma batida que lembrou muito o John Mayer da era "Continumm", um dos discos de maior sucesso do cantor.





Ao longo de 18 anos de carreira, John Mayer já circulou pelo blues, rock, soul, pop e até mesmo pelo country. Após quatro anos de pausa, os fãs estão ansiosos para descobrir qual estilo o guitarrista irá explorar neste álbum que promete ser o mais longo de sua discografia.